Novo Corzus HF 604


A Novidade da Corzus foi o Lançamento do Amplificador Digital Classe HF de Alta Eficiência, que conta ainda com um Processador Digital de Sinais (DSP). Uma opção a considerar antes de Comprar o Amplificador 4 Canais para o Som do seu Carro.

Com baixa distorção (THD menor que 0,01%) e ampla resposta de frequência (20Hz a 20KHz) atende a todo o espectro audível. São 4 Canais e um total de 600W RMS de potência, com diferentes possibilidades de trabalho (4/3/2 Canais), veja a seguir:

  • 4x150W RMS a 2 Ohms;
  • 2x150W RMS a 2 Ohms + 1x300W RMS a 4 Ohms;
  • 2x300W RMS a 4 Ohms;

O Amplificador Corzus HF604 conta ainda com filtros Crossover selecionáveis Low-Pass e Hi-Pass, são 4 opções para cada Lado (Esquerda e Direita). São respectivamente:

  • Low-Pass: 63Hz, 80Hz, 150Hz e 200Hz;
  • Hi-Pass: Full, 80Hz, 150Hz e 200Hz;

Com Entradas RCA e Controle de Ganho para cada lado do Amplificador, o HF604 da Corzus é uma ótima opção para Projetos de Som de Qualidade, porém também pode ser usado em um Mini Trio. Com consumo máximo de 60A e Proteções contra Curto-Circuito, Temperatura, Sobrecarga e Bateria.

Pesando aproximados 2,2Kg nas seguintes dimensões:

  • Comprimento: 245 mm;
  • Largura: 270 mm;
  • Altura: 59,1 mm;

Posteriormente Posto uma Configuração com este Amplificador. Pra quem quiser mais detalhes sobre este Produto, acesse www.corzus.com.br.

Dúvidas, Crísticas ou Sugestões? Deixe seu Comentário.

Comentários

  1. Amigo, entao posso instalar este modulo com um pioneer 309D4?Quero 100rms pra corneta, 100 pra twita e 400 pro sub. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Hoffman,

      Desculpa a demora. Bom, esse amplificador não é o ideal para este tipo de Projeto (Mini Trio), pois ao instalar o Driver e Super Tweeter em dois Canais Stereo sobram somente 300 watts (RMS) no Canal Mono para o Sub Pioneer.

      Você tem duas opções neste caso, minha sugestão é partir para um Amplificador Mono para o Subwoofer e um Módulo Stereo de 2 Canais para o Driver + Super Tweeter.

      Obrigado pelo seu comentário, se puder ajudá-lo em mais alguma dúvida fico a disposição.

      Excluir

Postar um comentário

Importante: Todos os comentários postados neste Blog são moderados, logo, não irão aparecer automaticamente. Comentários que não sejam relacionados ao assunto da matéria serão descartados.

Obs: Por conta da quantidade e em alguns casos a complexidade dos comentários, pode ser que eu ou o Rui demoremos mais que 1 dia para responder. Em todo caso, estamos nos esforçando para responder a todos os comentários o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas