Caixas Palhetadas? Saiba mais...


Recentemente fui conhecer a Fábrica da Nelsom Caixas a convite do Sr. Nelson, proprietário e principal desenvolver da Tecnologia das Caixas Palhetas, que tem dentre suas principais características acomodar qualquer Subwoofer sem a preocupação com a Litragem e consequentemente suas dimensões.

Conversando com o Sr. Nelson, um Sr. bom de papo extremamente atencioso e apaixonado pelo que faz. Soubemos muito a respeito da Tecnologia das Palhetas empregadas em todo gama de Produtos da Nelsom Caixas, tecnologia patenteada para assegurar a Qualidade e oferecer um Produto Inovador.

Simplificando a explicação para facilitar o entendimento, as Palhetas dividem a Caixa Palhetada em 2 câmaras, sendo estas também as responsáveis por ajustar a Litragem.

Fabricadas também em MDF são muito resistentes, contudo na espessura adequada para cada tamanho de Alto Falante, são maleáveis o suficiente para criar um espaço acústico ideal de trabalho. Funcionam como “cordas de violão” transmitindo sua reverberação aos Dutos, deste modo, fazem o ar que sai deles ser ressonorizado.

A Caixa Palhetada evita batidas secas e até 78% de Distorção, alongando os Graves o Protegendo o seu Subwoofer, durabilidade sem perder Força ou Intensidade, confira o vídeo a seguir.


Qualidade Comprovada! Com as Caixas Palhetadas você consegue mais por menos. Compre em nossa Loja (www.ntrixsound.com.br) e Confira Resultado.

Dúvidas a respeito deste Produto, deixe seu comentário ou se desejar entre em Contato.

Comentários

Postagens mais visitadas