Banda Voxer 4.8

Banda Audioparts Voxer 4.8
Hoje vamos falar do Amplificador Banda Voxer 4.8, uma opção com Custo menos convidativo do que os Produtos de entrada, porém para quem pode e deseja obter um Desempenho superior do seu Projeto de Som este Banda é uma opção a considerar.

O Voxer 2.4 é um Amplificador Mosfet de 4 Canais Stereo e 480W RMS, conta com 3 possibilidade de trabalho, posteriormente iremos postar algum Projeto de Som, vamos as opções:

4 Canais Stereo de 120W RMS a 2 Ohms;
2 Canais Stereo de 120W RMS a 2 Ohms + 1 Canal Mono (Bridge) de 240W RMS a 4 Ohms;
2 Canais Mono (Bridge) de 240W RMS a 4 Ohms;

Bem como toda a Linha Voxer, possui ampla Resposta de Frequência, entre 30 Hz a 45 KHz, e conta com o Crossover Ativo por Cartão, que possibilitam os Cortes Hi-Pass, Low-Pass e Flat. Respectivamente:

Hi-Pass: 80 Hz a 45 KHz;
Low-Pass: 30 Hz a 80 Hz;
Flat: 30 Hz a 45 KHz;

Conta ainda com Indicador de Clipping, Proteção contra Alta Temperatura, Invesão de Polaridade e na Alimentação. Itens estes que lhe conferem muita Qualidade e a preocupação do Fabricante com a Fidelidade na Reprodução e a Durabilidade dos Equipamentos do Projeto.

Tem aproximados 4,2 Kg, e as seguintes dimensões:

Comprimento: 308 mm;
Altura: 64 mm;
Largura: 257 mm;

Conheça também o Amplificador Banda Voxer 2.4, uma opção de Entrada para Projetos SQ com Ótimo Custo x Benefício.

Confira este e toda Linha de Amplificadores Banda com ótimos Preços em nossa Loja, acesse www.ntrixsound.com.br. Tem alguma dúvida? Deixe seu comentário.

Comentários

Postagens mais visitadas