Kit 2 Vias Bravox CS60B

Hoje vamos apresentar o Kit 2 Vias Bravox CS60B, este é um dos Alto Falantes 2 Vias com o melhor Custo x Benefício disponível no Mercado. Sem dúvida, uma ótima opção pra você que dispõe de Alto Falantes Originais e deseja melhorar a Qualidade na Reprodução de Médios e Agudos no Interior do Veículo.

O Bravox CS60B é composto por um Mid-Bass de 6”, um Tweeter e um Crossover (Divisor de Frequências). Fabricado com Cone de Polipropileno, o que lhe confere muita resistência e consequentemente durabilidade, possui os terminais banhados a Ouro que favorecem a Qualidade. Já o Tweeter possui diafragma de Mylar e Imã de Neodymium, que reduz o tamanho total e aumenta a sua resistência.

O Crossover Passivo que acompanha o CS60B da Bravox, trabalha com Corte de Frêquencia Hi-Pass em 5 KHz. Deste modo, as Frequências abaixo de 5 KHz são reproduzidas pelo Mid-Bass e as que estão acima pelos Tweeters.

Este 2 Vias Bravox tem 65W RMS de Potência e impedância de 4 Ohms, com SPL de 89dB. Possui ampla Resposta de Frequência, 50 Hz a 20 KHz. A reprodução dos médios e agudos no interior do veículo é ótima, desde que, com amplificação adequada.

É ideal para Projetos de Som SQ de entrada, devido ao seu ótimo Custo x Benefício. Também disponível com tamanho de 5”, para mais detalhes acesse o Site da Bravox www.bravox.com.br.

Kit Alto Falantes 2 Vias Bravox CS60B
Preço: 172,38

No que diz respeito a Amplificação deste 2 Vias, sugerimos Amplificadores que tenham entre 60 e 70W RMS de Potência por Canal Stereo. Para um Projeto de Som equilibrado e que acompanhe este Alto Falante sugerimos:

1 Amplificador 4 Canais Stereo;
1 Subwoofer de 10” ou 12” que tenha entre 150 e 300W RMS de Potência.
1 Caixa Palhetada;

Já possui o Kit 2 Vias da Bravox? Deixe seu comentário.

Comentários

Postagens mais visitadas