Novo Stetsom Venon 400.4

O Mercado de Som e Acessórios Automotivos está cada vez mais competitivo, vemos novidades e lançamentos no Ramo a todo momento. O que chamados de concorrência se traduz em maior variedade e poder de escolhe para os Clientes.

O Lançamento dessa vez, ficou por conta da Stetsom com o Novo Venon 400.4, Amplificador Digital Classe D, com baixo consumo de bateria e tamanho reduzido. Com aproximados 400W RMS de potência, conta com 4 Canais Stereo com diferentes possibilidades de trabalho, são:

  • 4x60W RMS em 4 Ohms;
  • 2x60W RMS em 4 Ohms + 1x206W RMS em 4 Ohms;
  • 2x206W RMS em 4 Ohms;

Com Impedância mínima de saída em 2 Ohms nos Canais Stereo e 4 Ohms nos Canais Mono (Bridge), com Entradas RCA de Alto Nível, possui ampla resposta de frequência (de 20 Hz a 22 KHz) e baixa distorção (THD menor que 0,9%), o que lhe confere Qualidade na Reprodução de suas músicas.

Possui Filtros Hi-Pass e Low-Pass, ambos com a frequencia de corte ajustada em 90 Hz, para ajustar o Amplificador de acordo com as necessidades do Projeto. Com máxima de Consumo em 38A, ideal para quem não tem pretensão de trocar a Bateria do veículo.

Leve, pesa apenas 1,6 kg e com dimensões reduzidas, são: 207 mm de comprimento, 240 mm de Largura e 42 mm de Altura. O Stetsom Venon 400.4 é mais uma opção a considerar para o seu Projetos de Som.

Dúvidas, Críticas ou Sugestões? Deixe seu Comentário.

Comentários

Postagens mais visitadas