Subwoofer Kenwood KFC-W2513PS


Graves fortes e definidos na Reprodução de suas Músicas, está é a Proposta da Linha de Subwoofers da Kenwood de Alta Performance. Com décadas de experiência a Kenwood tras para o mercado o KFC-W2513PS, um Subwoofer destinado aos Projetos de Som de Qualidade.

O Kenwood KFC-W2513PS tem na sua fabricação, cone em Polipropileno com bordas de borracha reforçadas, que lhe conferem maior durabilidade. Conta ainda com Sistema de Dupla Ventilação, que mantém a estrutura do Interior da Bobina sempre em baixa temperatura.

O KFC-W2513PS teve o seu Pólo estendido para criar um campo magnético mais linear, que lhe proporciona respostas melhores em Baixas Frequências. Utiliza Duplo Conjunto Magnético, que aumenta a capacidade de excursão do Subwoofer, consequentemente Graves superiores.

Com 10” (Pol.) e 300W RMS de Potência, devido ao seu tamanho e poder de excursão o W2513PS confere Alta Fidelidade nas Batidas Rápidas de suas Músicas. Com Bobina Simples e Conectores com molas facilitando a instalação, sua impedância é de 4 Ohms. Lembre-se: A impedância do Subwoofer não pode ser menor do que a Impdeância Mínima de Saída do Amplificador.

Com Qualidade e Potêcnia, o KFC-W2513PS é um Subwoofer para todos os gostos e Projetos de Som SQ. Com Preço sugerido em nossa Loja de R$ 286,00, acesse a Página do Produto Subwoofer Kenwood KFC-W2513PS.

Dúvidas, Críticas ou Sugestões? Deixe sem comentário.

Comentários

  1. Com certeza um ótimo Subwoofer em reprodução de baixas frequências.
    Um ótimo custo beneficio entre tamanho e potencia, muito bom, recomendo.
    Abraços, FabiusVita..

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo seu comentário Fabius, sem dúvida uma ótima opção quando o assunto é SQ. Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Importante: Todos os comentários postados neste Blog são moderados, logo, não irão aparecer automaticamente. Comentários que não sejam relacionados ao assunto da matéria serão descartados.

Obs: Por conta da quantidade e em alguns casos a complexidade dos comentários, pode ser que eu ou o Rui demoremos mais que 1 dia para responder. Em todo caso, estamos nos esforçando para responder a todos os comentários o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas