Novo Corzus HT1200

Mais um Lançamento da Corzus na sua Linha de Amplificadores. O Corzus HT1200 é Digital classe HT de Alta Eficiência, bem como, o Amplificador Corzus HF 604 conta com o DSP (Processador Digital de Sinais) que assegura o baixo nível de distorção.

O Corzus HT1200 conta com Display Indicador na parte frontal, responsável por informar o usuário sobre o seu funcionamento. Este tem entre suas principais funções:

  • Indicador de Voltagem - Após o acionamento do Amplificador, este monitora e informa através do Display a Tensão de Entrada da Bateria (12,5V), que lhe permite verificar se ha problemas na Alimentação. Informa também sobre a Alimentação abaixo de 8,5V ou a cima de 16V.

  • Indicadores de Temperatura - O Display exibe "50°" alternadamente com o Indicador de Voltagem, quando o Amplificador atinge a Temperaturas a cima de 50° e posteriormente HI° quando o Amplificador entra no modo de Proteção contra Alta Temperatura, para evitar qualquer dano ao equipamento.

  • Indicador de Clipping - O Display exibe "CLI" quando ha distorção na Saída de Áudio.

Com 1200W RMS de potência, o HT1200 conta com controle auto ajustável de Impedância, o que lhe permite ligar seus Subwoofers de 1 ou 2 Ohms e obter toda a potência do Amplificador em qualquer dos casos. Facilidade para o instalador, potência para o seu Projeto de Som.

Possui ampla Resposta de Frequência (20 Hz à 20 KHz), com entradas RCA e Crossover ativo nas opções Full-Pass e Low-Pass (Corte de Frequência em 80 Hz). Com máximo de Consumo em 125A é importante verificar a Alimentação do Projeto pra não comprometer seus Equipamentos.

Mais uma opção para Projetos de Som de Qualidade com 1 ou 2 Subwoofers e muito Grave. Posteriormente postamos alguma configuração com este excelente Amplificador, até lá...

Dúvidas, Críticas ou Sugestões? Deixe seu comentário.

Comentários

  1. comprei esse modulo para ele tocar dois woofer de 500rms cada so que ele ta esquentando muito e ta entrando em proteçao e nao ta ligando as ventoinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Gilsom,

      Sem mais detalhes fica difícil lhe dizer o que está levando o Amplificador a entrar no mode de proteção.

      Antes de tudo, qual o modelo dos Woofers? Onde o HT 1200 está instalado no seu veículo?

      Obrigado pelo seu comentário, aguardo mais informações pra diagnosticarmos algum problema.

      Excluir
  2. ola eu estou qrendo comprar um modulo desses
    eu tenhu dois bicho papão de 650 rms eles dois tocam a 1 ohm
    sera q vai tocar bem ....vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Amigo,

      Acredito que vai ficar legal sim, mas tenha em mente que vai precisar dimensionar de forma correta os cabos e bateria do Projeto de Som. Se a impedância dos seus Subs é de 1 Ohm, certifique-se somente de ligá-los em seria no HT 1200.

      Cuidado também com os excessos, o Bicho Papão não possui grande resistência as distorções. Esteja sempre atendo ao Indicador de Clipping, ao menor sinal de distorção reduza o volume.

      Obrigado pelo seu comentário, se tiver mais alguma dúvida fico a disposição.

      Excluir

Postar um comentário

Importante: Todos os comentários postados neste Blog são moderados, logo, não irão aparecer automaticamente. Comentários que não sejam relacionados ao assunto da matéria serão descartados.

Obs: Por conta da quantidade e em alguns casos a complexidade dos comentários, pode ser que eu ou o Rui demoremos mais que 1 dia para responder. Em todo caso, estamos nos esforçando para responder a todos os comentários o mais rápido possível.

Postagens mais visitadas